top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Wrabel Revela “Turn Up the Love” como o novo hino do orgulho da campanha para turnê AT&T 2023

Até o momento, a discografia de Wrabel acumulou mais de 700 milhões de streamings em todas as plataformas DSP



O aclamado cantor e compositor Wrabel lançou seu novo single, "Turn Up the Love", pelo selo Nettwerk/Big Gay Records, que servirá como hino para o evento Turn Up the Love da AT&T deste ano <https://turnupthelove.com/> , um evento com iniciativa editorial que celebra a comunidade LGBTQ+ e promove a aceitação e a aliança. Amplamente conhecido por suas composições pessoais e de tirar o fôlego, Wrabel escreveu a faixa para o evento Turn Up the Love da AT&T para celebrar ainda mais a individualidade e o amor.





Recentemente, ele estreou a música no Miami Beach Pride no AT&T Entertainment Stage no Lummus Park. Outras aparições ao vivo estão planejadas durante a Turn Up the Love Tour da AT&T, com paradas nas lojas AT&T Flagship em Chicago, IL, em 10 de junho, São Francisco, CA, em 17 de junho e Dallas, TX, em 23 de junho. Como parte da colaboração de Wrabel com a turnê Turn Up the Love da AT&T, todos os lucros de streaming da música este ano beneficiarão o The Trevor Project, a principal organização de prevenção de suicídio e intervenção em crises para jovens LGBTQ.



Celebrado por suas colaborações/créditos de composição de alto nível com Kesha, P!nk, Backstreet Boys, Ellie Goulding, Cam e muito mais, "Turn Up the Love" acrescenta mais um capítulo ao currículo de compositor de Wrabel. Além da produção animada de Jesse Shatkin (Kelly Clarkson, Sia), Wrabel garante com entusiasmo ao ouvinte que ele não está sozinho, independentemente das dificuldades que possa enfrentar. Essa é a marca registrada de Wrabel, com melodias deslumbrantes e vocais emotivos ancorados por letras que inspiram.


Wrabel diz: "Estou muito honrado em colaborar com a AT&T em sua turnê de Turn Up the Love e criar o single oficial, "Turn Up the Love", com a renda do streaming este ano beneficiando o The Trevor Project. É realmente uma honra poder trabalhar com pessoas tão amorosas por meio dessa campanha, e minha esperança é que essa música possa ser um hino para a comunidade LGBTQ+ e nos conecte como um só".



Desde 1975, a AT&T tem atuado como uma orgulhosa defensora da comunidade LGBTQ+ e tem feito esforços significativos para criar impactos positivos tanto para sua equipe de funcionários quanto para seu público. Levando adiante a dedicação de longa data da empresa em apoiar as comunidades marginalizadas, a turnê Turn Up the Love da AT&T é uma experiência imersiva que visa promover a aliança e aumentar a conversa sobre aceitação, igualdade e ação para a juventude LGBTQ+. Com início no sábado, 10 de junho, em Chicago, IL, a turnê incluirá apresentações ao vivo de Wrabel e outros artistas influentes da comunidade LGBTQ+. A turnê será realizada nas lojas AT&T Flagship, totalmente transformadas, durante o mês de junho, com o objetivo de inspirar conexão, celebração e amor com experiências interativas imersivas, jogos e ilustrações vibrantes em telas digitais que celebram a turnê Turn Up the Love.


O lançamento de "Turn Up the Love" dá continuidade a um 2023 produtivo para Wrabel, que recentemente lançou seu EP profundamente pessoal "chapter of me". Escrito como uma reflexão crua e emocional de seu crescimento pessoal, "chapter of me" explora temas como desgostos, capacitação pessoal e, no caso do single de destaque "one drink away", o poder do espírito humano para lidar com o vício.





A PAPER Magazine chamou o single principal "happier" de um "hino, conduzido por uma guitarra", enquanto a People comentou que "Parte do apelo de Wrabel... é sua capacidade de unir as pessoas em suas experiências". Além disso, a Billboard elogiou a letra de Wrabel em "one drink away", comentando que a música era "apenas mais um testemunho da habilidade do cantor e compositor com sua caneta que, em apenas 3 curtos minutos, ele pode traduzir as lutas de permanecer sóbrio com tanta segurança".


(Créditos: Maxwell Poth)


Essa próxima leva de músicas segue o lançamento em 2021 de seu primeiro álbum completo, 'these words are all for you', que, segundo a Billboard, apresenta "vocais turbulentos combinados com belas melodias de piano" e, segundo a SPIN, "mostra sua marca registrada, performances íntimas e composições poderosas". O single recente de Wrabel, "on the way down", também foi apresentado recentemente em um episódio de "Grey's Anatomy". Até o momento, a discografia de Wrabel acumulou mais de 700 milhões de streamings em todas as plataformas DSP, e sua música "The Village" se tornou um hino LGBTQ+. Nos últimos anos, suas composições "de cortar o coração" (Idolator) fizeram com que ele se tornasse "um dos melhores compositores de Hollywood por uma década" (American Songwriter), lhe rendeu uma apresentação no palco nacional do NBC TODAY e fizeram com que a Billboard dissesse que Wrabel está "pronto para a sua grande descoberta".







0 comentário
bottom of page