top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

William DuVall diz que Alice in Chains terá novo álbum em breve



Em uma entrevista com Terrie Carr, da rádio 105.5 WDHA de Morristown, Nova Jersey, o vocalista do Alice in Chains, William DuVall, foi questionado sobre um possível próximo álbum da banda, seguindo o lançamento de “Rainier Fog” em agosto de 2018.



“Eu acho que sim, haverá novas músicas em breve. Não há planos imediatos, porque todos nós estamos fazendo outras coisas – Mas a gente sempre volta”, disse ele.



DuVall também refletiu sobre sua passagem de 17 anos como vocalista do Alice in Chains, dizendo: “De certa forma, parece que foram sete minutos, e de outras formas parece que foram 37 anos. É realmente interessante — o tempo, as percepções do tempo. Mas, sim, existem certas lembranças que parecem ter ocorrido três vidas atrás, e há coisas que aconteceram talvez há 15 anos, mas parece que foi ontem. É realmente estranho. Mas é ótimo. E estou orgulhoso de tudo que conseguimos realizar nesse tempo.”



O primeiro álbum solo do artista, “One Alone”, foi lançado em outubro de 2019. DuVall aparece nos últimos três álbuns do Alice in Chains: “Black Gives Way To Blue” de 2009, “The Devil Put Dinosaurs Here” de 2013 e “Rainier Fog” de 2018.






0 comentário

Comments


bottom of page