top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Weezer faz performance surpresa em apoio a roteiristas em greve nos EUA

A performance acústica, que ocorreu nessa quarta-feira (17), contou com três músicas, com o vocalista Rivers Cuomo, o guitarrista Brian Bell e o baixista Scott Shriner



O Weezer fez um show surpresa na frente do Paramount Studios, em Los Angeles, em apoio aos roteiristas que estão em greve nos Estados Unidos.


A performance acústica, que ocorreu nessa quarta-feira (17), contou com três músicas, com o vocalista Rivers Cuomo, o guitarrista Brian Bell e o baixista Scott Shriner tocando ao lado dos manifestantes “Buddy Holly”, “Island in the Sun” e “Beverly Hills”. Confira o vídeo abaixo.


“Queríamos apoiar vocês e fazer algo divertido, já que vocês ficam aqui o dia todo”, disse Shriner a alguém na multidão após a apresentação.





Quando foram questionados sobre quais são suas séries ou filmes favoritos, Shriner disse Game of Thrones, enquanto Bell prefere Succession e Cuomo disse The Mandalorian.


Na semana passada, Dan Reynolds e Wayne Sermon do Imagine Dragons, também se apresentaram para os manifestantes em frente ao prédio da Netflix.


Os sindicatos, que representam milhares de roteiristas de cinema e televisão, estão reinvidicando melhores condições de trabalho e aumento de salário na era do streaming.









0 comentário

Comments


bottom of page