top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Vocalista do Rammstein é acusado de abuso em festa na Lituânia



Till Lindemann, vocalista do Rammstein, está sendo acusado de cometer abuso em uma festa pós-show na Lituânia.


Uma jovem chamada Shelby Lynn usou seus perfis do Twitter e Instagram para denunciar uma suposta conduta inapropriada de Lindemann durante uma festa em Vilnius.




Conforme apurado pelo site Tag24, a festa celebrava o início da turnê Europa Station. De acordo com Shelby, ela conseguiu um lugar na lista de convidados e notou que o evento contava apenas com a presença de mulheres jovens e bebidas alcoólicas.


Ela teria então sido convidada para um encontro pessoal com Till Lindemann na expectativa de envolvimento sexual e recusado. O vocalista teria, então, supostamente adotado um comportamento agressivo. Em suas redes sociais, Shelby Lynn publicou fotos de grandes hematomas que encontrou no dia seguinte à festa.





Desde então, surgiram outros relatos de mulheres que denunciam comportamentos semelhantes em eventos do Rammstein, muitos desses enviados para a própria Shelby Linn e replicados em suas redes sociais.


O Rammstein se pronunciou brevemente no Twitter, dizendo: “Em relação às alegações circulando na internet sobre Vilnius, nós podemos descartar que o que está sendo dito aconteceu no nosso ambiente. Não estamos cientes de nenhuma investigação oficial sobre esse assunto.”


Até o momento não há mais detalhes sobre o caso.



Till Lindemann, do Rammstein. Créditos: Reprodução/Facebook







0 comentário

Commentaires


bottom of page