top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Vocalista do Måneskin é criticado após vídeo de suposta traição

Até então comprometido, Damiano David confirmou a veracidade da filmagem e disse não ter sido infiel, já que relacionamento havia terminado antes



Damiano David recebeu críticas nas redes sociais e precisou pronunciar-se publicamente. Em vídeo postado no TikTok, o vocalista do Måneskin, que até então namorava a modelo e influencer Giorgia Soleri, apareceu beijando uma outra mulher e levantou suspeitas de uma possível traição.




Soleri e o cantor estavam juntos há cerca de 5 anos. No dia 16 de maio, ele, inclusive, havia postado uma foto ao lado da companheira no Instagram, brincando que ela ainda se impressionava com “seus dotes” depois de tanto tempo.


Sendo assim, foi bastante negativa a repercussão do registro em que aparentemente beija Martina Taglienti, modelo e grande amiga da baixista Victoria de Angelis, durante uma festa.


Veja abaixo:



Por meio de um curto comunicado, Damiano explicou que ele e Giorgia haviam terminado recentemente e que não houve falta de lealdade. Também pediu por respeito.

“Lamento muito que esse vídeo tenha sido divulgado, não era assim que queríamos lidar com a situação e foi um erro meu. Giorgia e eu decidimos nos separar há alguns dias, portanto não houve nenhum tipo de traição. Espero que isso não afete a imagem da Giorgia e que vocês respeitem a delicadeza desse momento.”



Diante da situação, Giorgia parou de seguir o ex e todos integrantes do Måneskin. Outros motivos de crítica – como apontados pelos internautas, e, de fato, verídicos – envolvem as interações do vocalista com postagens de Martina anos atrás, em 2017. Em uma delas, ele perguntou em tom de brincadeira se podia chamar a modelo de “namorada”.



Måneskin atualmente

Atualmente, o Måneskin excursiona pela Europa divulgando seu álbum mais recente, “Rush!”. Terceiro trabalho de estúdio do grupo, chegou ao número 1 em 13 paradas internacionais, além de ter sido Top 10 em outra dezena de charts.


Em novembro, a banda realiza dois shows no Brasil. As apresentações acontecem no dia 1º e 3 do mês citado, respectivamente no Rio de Janeiro (Qualistage) e São Paulo (Espaço Unimed).









0 comentário
bottom of page