top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Tommy Lee está leiloando a chance dos fãs para se juntar a ele em uma oficina de paisagismo


O baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, uniu forças com a California Bonsai Society para oferecer aos fãs a chance de se juntar a ele em uma oficina de paisagismo de bonsai. O evento acontecerá em algum lugar na “área da grande Los Angeles” em 15 de abril, e três entusiastas do Crüe/bonsai poderão se juntar a Lee no evento.


Os participantes serão selecionados por meio de um leilão do eBay, que até o momento, atraiu 46 licitantes. O lance principal é atualmente um considerável US$ 5.150,00 (aproximadamente R$25.000,00).


Venha passar uns dias comigo!” exclama Lee. “Para nossa primeira arrecadação de fundos no Ebay, estamos indo muito bem. Aqui está sua chance de dar um lance em uma oportunidade única na vida de criar uma paisagem de bonsai ao vivo com o único lendário, Tommy Lee.




Os rendimentos do leilão beneficiarão o Ben Oki Scholarship Fund da California Bonsai Society. O fundo recebeu o nome do falecido Ben Oki, um especialista em zimbro da Califórnia reconhecido internacionalmente por seu trabalho de detalhes finos e técnicas hábeis de divisão de árvores. O fundo arrecada dinheiro para permitir que jovens entusiastas participem de aulas e workshops.





0 comentário
bottom of page