top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Tommy Lee diz que novas músicas do Mötley Crüe são ‘insanas’


Créditos: Reprodução/Facebook

 


O baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, falou ao Desert Sun sobre as novas músicas que ele e seus companheiros de banda gravaram no início deste ano com o lendário produtor Bob Rock, incluindo “Dogs Of War” e uma versão de “(You Gotta) Fight For Your Right (To Party!)” dos Beastie Boys.


“Espere até ouvir. É insano. Não é um álbum completo, mas isso pode acontecer mais adiante. Estamos sempre compondo e fazendo coisas, então essa é sempre uma possibilidade para o futuro. Mas fomos ao estúdio não faz muito tempo e gravamos três faixas insanas e uma delas se chama ‘Dogs Of War’. Estamos finalizando o vídeo para ela.


Para quem está ansioso por algo novo, as pessoas vão pirar. [O novo guitarrista do Mötley Crüe] John 5 está tocando nela, o trabalho de guitarra está incrível e soa incrível”, disse Lee.





Em setembro passado, John 5 contou a Meltdown da estação de rádio WRIF de Detroit sobre a nova música do Mötley Crüe: “Não sei quando será lançada, mas tudo está planejado. As músicas foram gravadas, mixadas, masterizadas. E são muito boas. Mal posso esperar para que sejam lançadas. São muito boas. Estou realmente empolgado com elas.”


John 5 se juntou ao Mötley Crüe em 2022 como substituto do guitarrista co-fundador da banda, Mick Mars, que anunciou sua aposentadoria dos shows com o Mötley Crüe em outubro de 2022 devido ao agravamento de problemas de saúde.

 


0 comentário

Comments


bottom of page