top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Tobias Forge (Ghost) se declara pela banda brasileira Crypta: “fantásticas”



O Ghost está prestes a desembarcar no Brasil pela primeira vez em seis anos, e Tobias Forge já está se atualizando sobre a cena do Metal por aqui. O vocalista disse recentemente ser muito fã da banda paulista Crypta.


Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, quem notou a menção especialíssima foi a própria Fernanda Lira, vocalista do grupo brasileiro que estourou no mundo todo após o primeiro disco lançado no ano passado.



A líder da Crypta publicou em seu Instagram um artigo da renomada revista Metal Hammer em que Tobias Forge rasga elogios às brasileiras, dizendo que a mistura de estilos da banda é diferenciada:


Crypta explodiu a minha mente. Elas são uma combinação descolada de Death Metal e Black Metal mas ainda assim super decifrável, [de um jeito] que você pode cantar tudo que ela [Fernanda Lira] canta. Elas são fantásticas e eu desejo a elas tudo de melhor.

Fernanda Lira não segurou a felicidade e ressaltou que sua banda vive um grande momento, e inclusive irá abrir os shows do Ghost em São Paulo nos dias 20 e 21 de setembro:

A toda-poderosa Metal Hammer inglesa publicou este artigo em que Tobias do Ghost diz que ouve e ama Crypta e também o jeito que eu canto. Não apenas esse é uma grande conquista para a banda mas também… NÃO É LEGAL PRA CACETE? Haha. Mal posso esperar para tocar com eles no Brasil em setembro, vai ser incrível!


Que sensacional!




Crypta


A Crypta está prestes a lançar Shades of Sorrow, segundo álbum da banda paulista. O trabalho será liberado no dia 4 de agosto, e por enquanto elas disponibilizaram os singles “Lords of Ruins” e “Trial of Traitors”.


O disco será o sucessor de Echoes of the Soul e marcará a estreia da guitarrista Jéssica di Falchi. A formação do grupo é completada pela guitarrista Tainá Bergamaschi e as fundadoras Fernanda Lira (voz e baixo) e Luana Dametto (bateria).





0 comentário

Comments


bottom of page