top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Titãs Encontro já soma público de 500 mil pessoas; turnê começa em abril



Os ensaios estão à toda, o repertório já foi escolhido e falta muito pouco para o público viver a experiência da turnê Titãs Encontro, que reúne os sete integrantes da formação clássica do grupo em uma série de 21 apresentações e que passará por 17 cidades – além de ter uma ida a Portugal confirmada, com show marcado em 3 de novembro, na Altice Arena, em Lisboa.


A estreia acontece nos dias 27 e 28 de abril, com ingressos esgotados, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. A expectativa dos fãs de música em presenciar o encontro de Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto nos palcos é alta: a turnê Titãs Encontro já tem um público confirmado de 500 mil pessoas pelo país.


Em São Paulo, por exemplo, duas datas no Allianz Parque estão esgotadas (ainda há ingressos para a terceira data no site da Eventim); o mesmo acontece em Belo Horizonte, onde a primeira data vendeu os ingressos rapidamente e agora os mineiros contam com uma nova oportunidade para ver esse momento importante para a música contemporânea (ingressos disponíveis no site oficial da turnê).


Vale lembrar que o Titãs Encontro também dará um importante destaque ao guitarrista do grupo, Marcelo Fromer, que morreu em 2001. Para além da homenagem inerente às composições e interpretações propostas pela banda nesta turnê, o encontro contará com a presença da filha do artista, a também cantora Alice Fromer, em participação especial.


Idealizada pela 30E, empresa que representa a nova geração do entretenimento ao vivo, a turnê Titãs Encontro mira em referências de shows de estádio internacionais que exploram a interação com público e a criatividade no uso de LED, conteúdo e tecnologia. Para isso, as apresentações contarão com desenho cenográfico magnífico, interagindo com a identidade e conteúdo visual do projeto.


Acesse o site oficial da turnê para checar a agenda completa do Titãs Encontro clicando aqui.



0 comentário

Comments


bottom of page