top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

The Town inicia contagem regressiva para as vendas do The Town Card


A partir do dia 01 de março, o The Town lançou uma campanha de escala nacional para promover as vendas do The Town Card, que acontece no dia 14 de março, às 19h. Inspirada na primeira edição do Rock in Rio, em 1985, em que os fãs que estiveram na Cidade do Rock carregam consigo um sentimento de que fizeram parte de um momento único, a campanha do The Town Card destaca que esta será a primeira grande oportunidade de o público garantir o lugar na Cidade da Música na primeira edição do novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, assim, tendo a oportunidade de também entrarem para a história. Junto a isso, a grande esfera do The Town, que estava no Parque do Ibirapuera, dá continuidade ao trajeto itinerante e passa a ficar instalada, a partir de hoje, no Largo da Batata, um dos pontos mais tradicionais de São Paulo.


Todas as peças da campanha foram criadas pelo time do Rockers, hub do Grupo Dreamers voltado para atender com exclusividade as contas do The Town e Rock in Rio, e vão despertar nos fãs o desejo de vivenciarem a experiência única que será o The Town deste ano. Aqueles que adquirirem o The Town Card vão poder dizer que são parte de um seleto grupo que entra para a história por participarem da primeira edição do festival.


Mobiliários urbanos, mídia display em portais, cinema, rádios e TV, além de contagem regressiva em Out of Home programático em aeroportos e estações de metrôs são alguns dos conteúdos desenvolvidos para o festival, que acontecerá em setembro no Autódromo de Interlagos. Uma verdadeira onda de comunicação vai tomar conta do Brasil e, em especial, das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Aqueles que estiverem passando pelos principais pontos das capitais serão impactados pelos elementos que compõem a campanha.


Acreditamos que a estreia do festival será tão emblemática quanto o Rock in Rio de 1985, com muitos momentos para serem relembrados nos próximos anos. O The Town Card é a primeira chance de o público entrar para a história e poder dizer que vivenciou a experiência da primeira edição do The Town. Sem dúvidas, será um momento inesquecível para as 500 mil pessoas que estarão presentes na Cidade da Música“, comenta Ana Deccache, diretora de marketing do Rock in Rio e The Town.


Montamos um ecossistema de mídias para mostrar que, assim como quem participou do primeiro Rock in Rio em 1985 tem orgulho de ser parte da história do festival, quem garantir o The Town Card carregará a mesma sensação”, explica Marcelo Pollara, diretor executivo de Criação do Rockers.


O maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, o The Town, segue imprimindo sua marca na cidade. Na terça-feira, 28 de fevereiro, em uma das regiões mais badaladas de São Paulo, o Largo da Batata – ponto alto de bares e restaurantes da capital paulista – recebe a grande esfera do The Town, com 5 metros de altura. O novo festival segue se conectando com a rotina dos paulistanos, agora em um bairro estratégico e famoso pelo agito e grande fluxo de pessoas. A esfera do The Town vai despertar a curiosidade e ganhar a atenção daqueles que passam a passeio e a trabalho pela área, já que o Largo da Batata fica próximo a zonas comerciais, como a Av. Faria Lima. Desde o dia 10 de janeiro, quando a esfera estava instalada no Parque do Ibirapuera, a atração vem chamando a atenção do público e se tornou uma atração para tirar fotos ao lado do grande símbolo do festival. O The Town terá sua primeira edição acontecendo em São Paulo nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.


O dia 14 de março de 2023 será diferente para o público que está aguardando ansiosamente pelo maior festival de música, cultura e arte que São Paulo já viu. Nesta data, a partir das 19 horas, começa a venda do The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado, sem data, válido para um dia do evento.

0 comentário
bottom of page