top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

The Strokes estreia música, revive raridade e apresenta feat com Regina Spektor em show



Enquanto prepara o disco que será o sucessor de The New Abnormal (2020), o The Strokes está fazendo shows pra lá de especiais pelo mundo. O mais recente deles teve convidada especial, uma música estreando ao vivo e outra sendo executada pela primeira vez em 17 anos.


Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, a banda de Julian Casablancas concluiu recentemente uma sequência de datas pela Ásia e retornou para apresentações nos Estados Unidos. Esse show repleto de surpresas aconteceu em Nova York, cidade natal do grupo, no último dia 19.





Primeiro, na nona música do setlist, eles receberam a cantora Regina Spektor para a parceria “Modern Girls & Old Fashion Men”, de 2004, uma das queridinhas dos fãs. Em outra apresentação recente, os Strokes convidaram Weyes Blood para cantar a faixa.


Mais adiante, a banda executou “15 Minutes”, sucesso do disco First Impressions of Earth (2005), pela primeira vez desde 2006.


Já durante o bis, os Strokes decidiram apresentar uma música do último disco que nunca tinha sido tocada ao vivo: “Why Are Sundays So Depressing”.


The Strokes faz show especial em Nova York; veja vídeos



No vídeo acima, você pode conferir a participação de Regina Spektor no show do The Strokes em Nova York, no último fim de semana.


Mais abaixo, confira as raridades “15 Minutes” e “Why Are Sundays So Depressing”, em vídeos gravados pelos fãs nessa noite especialíssima!





Vale lembrar que a última passagem dos Strokes pelo Brasil foi no ano passado, como healiner do festival Lollapalooza, também com a turnê do álbum The New Abnormal. Neste ano, a banda tem apenas mais três shows marcados, todos na Europa.








0 comentário

Comments


bottom of page