top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

The Cure confirma show no Brasil em dezembro



A turnê do The Cure finalmente foi confirmada no Brasil. A banda de Robert Smith se apresenta como headliner do Primavera Sound São Paulo, que acontece nos dias 02 e 03 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.



Segundo o site Ligado à Música, o grupo britânico entrou para história do Primavera Sound Barcelona ao fazer o show mais longo da história do festival (em 2012, Robert Smith, Simon Gallup e companhia tocaram mais de 3 horas de muita música, percorrendo os vários momentos da carreira). Sem vir ao Brasil desde 2013, o retorno ao país também promete deixar uma marca na segunda edição do Primavera Sound São Paulo.


No momento, o The Cure faz uma turnê concorrida pelos Estados Unidos e chegará ao país para apresentar o seu legado, sons que acompanham gerações há mais de 40 anos.



Além de se apresentar no Primavera Sound São Paulo (marcado para 2 e 3 de dezembro), os caras também serão headliner do Primavera Sound Buenos Aires (25 e 26 de novembro), no Primavera Sound Bogotá (09 e 10 de dezembro) e no Primavera Day Asunción (07 de dezembro).




0 comentário
bottom of page