top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

System of a Down: Vídeo de “Toxicity” ao vivo mostra fãs enlouquecidos em mosh pit


Geralmente, não precisamos de mais motivos para sentir saudade do System of a Down, mas algumas situações conseguem deixar a vontade de um show da banda ainda maior – e esse vídeo de um mosh simplesmente insano ao som de “Toxicity” é uma dessas.


Conforme compartilhado pela LouderSound, a banda publicou recentemente um vídeo incrível de mosh pits feitos por fãs durante um show. Nas imagens impressionantes, a multidão se reúne em enormes círculos espalhados pela pista, girando com total energia ao som da faixa-título do disco Toxicity (2001).

A legenda do vídeo não trouxe detalhes sobre a data e local da apresentação, mas resume bem o caos da cena: “Desordem!”, escreveu a banda nas redes sociais. O vídeo já ultrapassa 500 mil acessos apenas no Twitter.


Atualmente, o status atual do System of a Down é incerto. Os membros negam o fim da banda, que faz poucos shows em eventos específicos, com a última apresentação ao vivo datada de fevereiro de 2022, segundo o Setlist.fm.


Em 2020, a banda lançou as músicas inéditas “Protect the Land” e “Genocidal Humanoidz” pela primeira vez em quinze anos. As duas músicas arrecadaram U$600,000 para o povo de Artsakh, na Armênia.


System of a Down posta mosh pit insano em show. Crédito: Reprodução/Twitter


0 comentário

Comments


bottom of page