top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Slipknot divulga primeira foto oficial com novo integrante


Reprodução/Slipknot



Mexendo com as expectativas de seus fãs, o Slipknot revelou uma nova máscara, e consequentemente um novo integrante, em seu site oficial. Ao que tudo indica, no entanto, ainda não se trata do “misterioso” novo baterista da banda.


O grupo liderado por Corey Taylor compartilhou em seu site oficial imagens de seus atuais integrantes na seção “band”, apresentando o vocalista e também os já conhecidos Michael Pfaff, Alessandro Venturella, Mick Thomson, Sid Wilson, James Root e Shawn “Clown” Crahan.


O que chama atenção é que, em uma das pontas das imagens das máscaras, está um integrante sem nome ou número. Supostamente, este pode ser o novo tecladista do lendário grupo de Metal.


Em 2023, após a saída do antigo sampler e tecladista Craig Jones, fotos de uma máscara semelhante à que apareceu no site foram compartilhadas nas redes sociais da banda. Na época, alguns fãs especularam que poderia ser uma nova máscara de Craig, mas a notícia de sua saída veio em seguida.

 


Eloy Casagrande no Slipknot?


Além da curiosidade envolvendo o novo tecladista, os fãs do Slipknot também estão ansiosos para descobrir quem irá substituir Jay Weinberg na bateria. Até o momento, o nome mais citado pelos admiradores da banda é o de Eloy Casagrande.


O talentosíssimo baterista brasileiro anunciou sua saída do Sepultura em Fevereiro deste ano e uma simples foto de uma baqueta quebrada serviu para os fãs do grupo de Corey Taylor apontarem sua entrada na banda, que ainda não foi confirmada.


Para somar a isso, Shawn Crahan, mais conhecido como o Palhaço (Clown), comentou recentemente que está animado com “a ideia de um novo baterista”.


O músico ainda disse que a banda está trabalhando em novos lançamentos, assim como em novas máscaras e falou sobre a possibilidade do grupo realizar shows para públicos menores.

 

 

0 comentário

Comments


2.png
bottom of page