top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Slash confirma retorno de banda solo para janeiro de 2024



O Guns N’ Roses segue na estrada pela Europa, mas Slash já possui outros planos para um futuro próximo. Em entrevista ao NME, o guitarrista confirmou estar com a agenda ocupada até o ano que vem.



Porém, os fãs que ainda nutrem esperanças de um novo disco junto a Axl Rose e Duff McKagan terão que seguir aguardando. O homem da cartola e da Les Paul vai retomar seu outro grupo, além de realizar um trabalho especial, sobre o qual não quis entrar em muitos detalhes.


“A turnê do Guns N’ Roses vai até outubro. Em janeiro de 2024, retomo os trabalhos com minha outra banda, o The Conspirators. Não quero divulgar muito, mas também estou produzindo uma série de TV muito emocionante na Inglaterra. É uma adaptação de um grande livro. Você descobrirá o que é quando o comunicado de imprensa sair.”

Recentemente, Slash e Axl foram flagrados no Urban Sound Studios, localizado em Oslo, na Noruega. Uma foto foi compartilhada nas redes sociais, porém, nada foi explicado em relação ao que a dupla estava fazendo no local.



Slash e “4”


“4”, disco mais recente do Slash feat. Myles Kennedy & The Conspirators, saiu em fevereiro de 2022. O trabalho foi o primeiro do selo Gibson Records e chegou ao Top 20 em 17 paradas internacionais, entre Europa e Oceania. Porém, nos Estados Unidos, amargou um discreto 93º lugar no The Billboard 200.







0 comentário
bottom of page