top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Skid Row adia datas restantes da turnê australiana



Depois que o show do Skid Row em Brisbane foi cancelado no início desta semana devido ao cantor Erik Grönwall (ex-H.E.A.T.) estar lutando contra uma forte gripe, a banda seguiu em frente com o show da última sexta-feira (19), em Sydney, Austrália.


No entanto, desde então, os sintomas do cantor sueco persistiram, e a banda está reagendando as datas restantes de sua turnê australiana.





A banda emitiu uma comunicado nas redes sociais:


“Aos fãs do Skid Row na Austrália!
Temos algumas notícias infelizes para compartilhar sobre nossas datas restantes da turnê na Austrália. Antes de tudo, queremos nos desculpar [sic] pelo cancelamento de nossa data inicial, em Brisbane. Ficamos realmente desapontados por não podermos tocar como planejado e agradecemos sua compreensão. Dito isso, depois do show de ontem à noite em Sydney, os sintomas de gripe de Erik persistiram. Priorizamos o bem-estar dos membros de nossa banda e, após cuidadosa consideração, tomamos a difícil decisão de adiar as datas restantes da turnê australiana.
Entendemos que esta é uma notícia decepcionante e compartilhamos sua frustração. Esta decisão não é fácil. Saiba que já estamos trabalhando rapidamente para reagendar essas datas o mais rápido possível.

Esta é a segunda vez que problemas de saúde afetam a visita australiana do Skid Row. A banda de glam rock deveria visitar a Austrália em dezembro de 2022, mas devido à cirurgia no pescoço remarcada do guitarrista David Michael “The Snake” Sabo, a banda não teve escolha a não ser adiar essas datas.






0 comentário

Σχόλια


bottom of page