top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Sammy Hagar, Michael Anthony, Alice Cooper, Sebastian Bach e Ace Frehley em festa de Eddie Trunk


Foto: Reprodução

 


O especialista em hard rock/heavy metal Eddie Trunk comemorou 40 anos no rádio na noite de segunda-feira (11) com uma festa repleta de estrelas no House of Blues, em Las Vegas.


muitos dos roqueiros famosos que Trunk encontrou e trabalhou ao longo de sua carreira de quatro décadas no ramo apareceram à noite para tocar seus respectivos sucessos. Todos os rendimentos do evento beneficiaram o Ronnie James Dio Stand Up and Shout Cancer Fund.


Entre os artistas estavam Sammy Hagar e Michael Anthony – anunciados como “A Outra Metade (do Van Halen)” – e uma série de “convidados especiais” que incluíam Alice Cooper, Sebastian Bach, Ace Frehley, Corey Taylor, Lita Ford, Geezer Butler, Mike Portnoy, Kevin Cronin e Stephen Pearcy.


Hagar tocou “I Can’t Drive 55”, enquanto Anthony cantou “Somebody Get Me a Doctor” do Van Halen com Portnoy na bateria. Outros destaques incluíram Sebastian Bach aproveitando seus anos de Skid Row para “Monkey Business”; Cooper cantando “School’s Out” e “Under My Wheels”; e a emocionante interpretação de Cronin do sucesso de REO Speedwagon, “Roll with the Changes”.


O homenageado da noite, Eddie Trunk, começou sua carreira no rádio em 1983, quando convenceu sua estação de rádio local de Nova Jersey, WDHA, a deixá-lo apresentar um programa de hard rock/metal, o que era sem precedentes na época.


Confira alguns vídeos registrados por fãs:



 





0 comentário
bottom of page