top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Rita Lee tem alta e está em casa, afirma marido da cantora


Cantora precisou ser internada para realizar avaliações no Hospital Albert Einstein na última semana.


A cantora Rita Lee, de 75 anos, está de alta e em casa, segundo informou o marido dela, Roberto de Carvalho, em uma rede social neste sábado (4).


Ela estava internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. "Home", disse Roberto de Carvalho.



No dia 24 de fevereiro, a família da cantora informou que ela precisou ser internada para realizar avaliações. "Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início", informou Roberto, em uma rede social.



Em abril do ano passado, Beto Lee, filho da cantora, anunciou que Rita estava curada do câncer de pulmão, diagnosticado em maio de 2021.


"A cura da minha mãe me emocionou pra caralho. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de "Jair". That’s Rita", diz Lee.


Na segunda-feira (20), a cantora publicou uma foto em uma rede social, mostrando as unhas pintadas durante o carnaval, com a legenda "em clima de folia".


Rita Lee foi diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo, após passar por exames de rotina em maio de 2021.


Com histórico de câncer na família, Rita retirou as mamas em 2010, mesma cirurgia feita por Angelina Jolie três anos depois, como forma de prevenção.


0 comentário

Comments


bottom of page