Richie Faulkner, guitarrista do Judas Priest e do Elegant Weapons, conta sobre o melhor conselho que Rob Halford o deu.
Segundo o site Mundo Metal. Faulkner aparece no podcast “Talk Louder“, comandado por “Metal Dave” Glessner e Jason McMaster (Dangerous Toys).
Lá, ele conta:
“Estávamos no estúdio escrevendo o disco ‘Firepower‘ e tivemos algumas diferenças de opinião. E eu disse meu ponto e Glenn Tipton disse seu ponto. Quero dizer, ele é uma lenda da guitarra do rock. O que diabos eu sei? Mas senti que tinha uma opinião. Então, trocamos algumas palavras – não foi uma discussão ou algo assim, mas tivemos algumas opiniões fortes sobre onde pensávamos que a música deveria ir. E depois, eu disse a Rob, ‘Desculpe por ter feito isso.’ E ele disse: ‘Não, você tem que fazer isso. Caso contrário, você se ressente da outra pessoa e acaba não fazendo nada. Se você acha que essa opinião está certa, você precisa divulgá-la.’ E ele estava certo. Eu acho que de outra forma, você pode imaginar, você começa a se ressentir das pessoas com quem você está trabalhando, e isso apenas sufoca a sua criatividade. Então eu sempre me lembro disso. E Glenn também é um daqueles caras que sempre diz: ‘Qual é a sua ideia?’, e se ele acha que é uma ideia melhor, nós aceitamos. Então ele está muito aberto a novas ideias, o que não precisava ser. Então foi uma honra ser incluído em coisas assim.”
Como virá o novo álbum do Judas Priest?
Alguns fãs temem que eles usem a mesma fórmula do “Nostradamus”, porém há alguns esperançosos em algo mais próximo do “Sad Wings Of Destiny” ou “Sin After Sin”.
Comments