top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Restaurante JBJ Soul Kitchen, de Jon Bon Jovi, abre a segunda unidade nos Estados Unidos


O JBJ Soul Kitchen continua seu esforços para combater a insegurança alimentar nos campos universitários nos Estados Unidos.


O conceito de restaurante comunitário sem fins lucrativos, lançado pelo roqueiro de New Jersey e líder do Bon Jovi, Jon Bon Jovi, e sua esposa, Dorothea, abriu seu mais novo local, em 14 de fevereiro na New Jersey City University.


O restaurante da JBJ Soul Kitchen foi inaugurado no Gilligan Student Union, da New Jersey City University, na John F. Kennedy Boulevard. O restaurante é administrado pela Jon Bon Jovi Soul Foundation, uma organização sem fins lucrativos criada em 2006 que se concentra no combate à fome e à falta de moradia nos Estados Unidos.


Os alunos e funcionários são convidados a pagar antecipadamente fazendo uma doação mínima de $ 12 (aproximadamente R$62,00) ou usando um plano de refeições. Eles também podem cobrir os custos de uma refeição trabalhando como voluntários no restaurante ou em outros restaurantes no campus.


Em um post nas redes sociais, anunciando a abertura, JBJ Soul Kitchen compartilhou: “Estamos muito animados em anunciar nosso restaurante no campus da New Jersey City University. A parceria com a @njcuniversity promoverá nossa missão de ajudar os alunos que lutam contra a insegurança alimentar.



Foto: JBJ Soul Kitchen

0 comentário

Comments


bottom of page