top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Red Hot Chili Peppers inicia etapa de 2023 na América Latina com show esgotado em San José


Foto: Dave Mushegain


Na noite desta terça-feira (31 de outubro), a aclamada banda de rock Red Hot Chili Peppers deu início à etapa latino-americana de sua turnê Global Stadium com uma apresentação elétrica esgotada no Estádio Nacional em San José, Costa Rica. IRONTOM abriu o show antes do Red Hot Chili Peppers subir ao palco e tocar faixas populares “Eddie”, “Black Summer”, “Aquatic Mouth Dance” e outras de seus dois álbuns de estúdio nº 1 lançados no ano passado, Unlimited Love e Return of a Cantina dos Sonhos.


A banda continuará sua temporada esgotada na América Latina com uma apresentação no Rio de Janeiro, Brasil, no Estádio Engenhão Nilton Santos, no sábado, 4 de novembro, antes de continuar com shows em várias cidades do Brasil, Chile e Argentina. A turnê termina no domingo, 26 de novembro, no Estádio River Plate, em Buenos Aires, Argentina. A série de datas da América Latina marca a primeira vez que o guitarrista John Frusciante toca na região em mais de 20 anos.


A temporada de 2023 vem após a maior turnê da banda em estádios até o momento, consistindo de 40 apresentações no ano passado, incluindo shows com ingressos esgotados em Londres, Paris, Los Angeles e muito mais.


Convidados especiais notáveis, como St. Vincent, King Princess, A$AP Rocky, Anderson .Paak, Beck, HAIM, The Strokes, Nas e outros juntaram-se à banda na estrada ao longo de 2022. Depois de encerrar datas na América do Norte e Europa no ano passado, a banda continuou a jornada global até 2023 com várias datas na Nova Zelândia e Austrália em janeiro, com a participação especial do convidado Post Malone, e outra série de shows pela América do Norte, Europa e Reino Unido.


Para mais informações sobre a turnê e ingressos, visite https://redhotchilipeppers.com.



RED HOT CHILI PEPPERS 2023 – PRÓXIMAS DATAS DA TURNÊ GLOBAL:


Sáb, 4 de novembro – Rio de Janeiro, BR – Estádio Engenhão Nilton Santos

Terça, 7 de novembro – Brasília, BR – Arena BSB Mané Garrincha

Sexta, 10 de novembro – São Paulo, BR – Estádio do Morumbi

Segunda-feira, 13 de novembro – Curitiba, BR – Estádio Couto Pereira

Quinta-feira, 16 de novembro – Porto Alegre, BR – Arena do Grêmio

Dom 19 de novembro – Santiago, CL – Movistar Arena

Terça, 21 de novembro – Santiago, CL – Movistar Arena

Sexta, 24 de novembro – Buenos Aires, AR – Estádio River Plate

Dom 26 de novembro – Buenos Aires, AR – Estádio River Plate



0 comentário
bottom of page