top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Red Hot Chili Peppers em “Barbie”? Entenda referência “escondida” no filme



Se você é fã de Red Hot Chili Peppers e gosta de cinema, provavelmente já reparou na semelhança física entre o baterista Chad Smith e o ator Will Ferrell.


Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, o comediante está no elenco de Barbie (2023) e uma cena em particular, que faz alusão ao quanto os dois se parecem, talvez tenha passado despercebida por muitos espectadores.



Se você já assistiu ao filme, deve se ligar agora; se ainda não, volte aqui em outro momento para não estragar a surpresa!


Red Hot Chili Peppers em Barbie?


Como informou O Vício, a cena em que o personagem de Ferrell discute ideias durante uma reunião com os executivos da Mattel esconde um easter egg introduzido de forma intencional pela diretora Greta Gerwig.


Para brincar com a aparência dos dois famosos, ela resolveu que Will apareceria com duas baquetas na mão na sequência em questão. Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, Ferrell segura os utensílios ao fundo da cena, atrás dos executivos que estão sentados ao redor da mesa.



Quem aí tinha reparado? Vale lembrar que o apresentador americano Jimmy Fallon já havia reunido Will e Chad no mesmo programa de TV para um duelo de bateria – como você também confere no vídeo mais abaixo.


Billie Eilish cantou sua música de Barbie no Lolla Chicago


Billie Eilish foi a atração principal do Lollapalooza Chicago no início do mês e fez a estreia ao vivo da intimista “What Was I Made For?”, canção feita especialmente para integrar a trilha sonora de Barbie.


O longa estrelado por Margot Robbie, aliás, também conta com faixas de Tame Impala, Haim, Dua Lipa, Nicki Minaj e muito mais.









0 comentário
bottom of page