top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Rótulos brancos raros de Led Zeppelin, Thin Lizzy, The Who e muitos outros vão a leilão



O leilão anual de caridade White Label, realizado pela Omega Auctions, aconteceu na manhã desta terça-feira (06), no Reino Unido, e entre os rótulos brancos e as impressões de teste em disputa estavam discos de Led Zeppelin, Thin Lizzy, The Who, Sex Pistols, The Cure, Rory Gallagher, Budgie, Gary Moore, Iggy Pop, Deep Purple, Rainbow, Genesis, Mötorhead, Nazareth, Status Quo, Manic Street Preachers, Mark Knopfler, John Mayall e Scorpions.


Segundo o site Big Rock N’ Roll, Robert Smith, do The Cure, fez a doação de cópias autografadas dos álbuns da banda como ‘Disintegration’, ‘Kiss Me Kiss Me Kiss Me’, ‘Acoustic Hits’, entre outros.



Em outro lugar, o teste de prensagem da reedição de 2018 de ‘The Song Remains The Same’, do Led Zeppelin, é um dos apenas cinco produzidos, e tinha o valor de venda estimado entre £ 150- £ 200 (aproximadamente R$ 915 – 1.221,00), enquanto a versão white label do álbum ‘The Vinyl Collection 1972-1980’, do Status Quo, estava pela mesma quantia – que é menor do que a caixa atualmente vendida na Amazon. Uma barganha, talvez. E para aqueles com bolsos mais fundos, a licitação de alguns desses álbuns assinados do Cure já estão caminhando para a marca de £ 1.000 (aproximadamente R$ 6.000,00).



Foto: Omega Auctions






0 comentário

Comments


bottom of page