top of page
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Canal GeraRock
  • Foto do escritorLuan Radney

Programa Sem Filtro discute conceito de boy band com Kiko Loureiro


Foto: Divulgação


Programa liderado por Régis Tadeu, Paulo Baron e Lobão traz debates sinceros e sem filtros sobre o mercado da música.


Uma revolução na abordagem e debate de temas culturais, o Sem Filtro é um programa conduzido por três gigantes do universo musical – Regis Tadeu, Paulo Baron e Lobão.


Como resultado, o programa traz debates sinceros e sem melindres sobre este universo. A mais recente edição contou com Kiko Loureiro, guitarrista renomado mundialmente, com passagens marcantes por Angra e Megadeth.


Em corte divulgado no canal oficial, o quarteto debate o conceito de boy-bands, trazido à mesa por Régis Tadeu. Segundo o crítico, o Angra entra nessa classificação por, segundo ele, ter tido os integrantes escolhidos a dedo: “Uma banda reunida propositalmente, por uma terceira pessoa de fora, reunindo músicos para formar um projeto. Algo capitaneado por alguém de fora – uma figura central arregimentando músicos, com um conceito”.


Kiko Loureiro, sobre o Angra ser classificado nessa categoria, rebateu: “Eu discordo completamente. Boy band é tipo Menudos, Dominó. Uma gravadora, uma produtora, faz testes, seleciona candidatos com certa aparência. Sempre tem um bonitinho, o tímido, o fortão, o malvado. Isso para mim, é uma boy-band. O Angra foi outra coisa”. Na sequência, o músico explica que o Angra foi formado como uma banda normal, com um encontro de músicos.


Confira o corte:




No desenrolar do bate papo, os integrantes da mesa debatem outros nomes que poderiam ou não se encaixar no rótulo, como os ingleses do Bay City Rollers, o sucesso dos anos 1970 Boney M., e até mesmo o Badfinger, entre outros. O programa completo está disponível no canal @RegisTadeuOficial.


Sem Filtro

O programa “Sem Filtro”, com a interação fluída entre Regis Tadeu, Paulo Baron e Lobão, entrega entretenimento de qualidade e uma fonte de conhecimento e reflexão sobre a indústria musical, o cenário cultural e os desafios enfrentados pelos artistas e pelo público em um mundo cada vez mais homogeneizado.


Não é apenas um programa, mas uma experiência transformadora que convida o público a ver o mundo cultural através de uma lente crítica, enriquecedora e “sem filtro”. O canal Regis Tadeu é um dos mais conceituados sobre música no Brasil, contando com mais de 730 mil inscritos e mais de três milhões de visualizações/mês.

 

 

Fonte: TopLink Music – Isabele Miranda

0 comentário

Comments


bottom of page