top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Primeiro e único livro já escrito sobre o GHOST será lançado no Brasil, pela Estética Torta



Com uma mistura de riffs pesados e letras provocativas, membros mascarados, identidades ocultas, e um visual teatral e sombrio em suas performances, o Ghost tem cativado milhões de fãs ao redor do globo. Sua sonoridade é difícil de definir, variando entre o doom e o pop, o rock e o heavy metal tradicional, transcendendo os limites de qualquer rotulação que seja atribuída ao estilo da banda.



Segundo o site Big Rock N’ Roll, originário de Linköping, na Suécia, o grupo formado por misteriosos músicos mascarados liderados por um antipapa satânico conseguiu, em pouco mais de 10 anos, se consolidar dentro da cena metálica, despertando admiração e crítica.


Escrito pelos franceses Marie Berginiat e Thomas Jamet, e trazendo ilustrações exclusivas de Maxime Kervagoret, ‘O Dicionário Diabólico do Ghost’ é o primeiro e único livro já escrito sobre a banda em todo o mundo e terá aproximadamente 300 páginas em sua versão brasileira.



Nas páginas deste livro, o leitor terá um mergulho na trajetória enigmática da banda, com acesso, definição e explicação sobre principais temas, termos e significados e influências presentes em todo conteúdo lírico, jornada e história do Ghost. Literalmente um dicionário, produzido por verdadeiros amantes da banda.


‘O Dicionário Diabólico do Ghost’ chegará ao mercado brasileiro em dezembro de 2023 em edição de luxo, com capa dura e pintura trilateral, seguindo o já estabelecido padrão de qualidade da editora Estética Torta. A tiragem programada é de 500 exemplares.



Foto: Estética Torta



As primeiras 100 pessoas que garantirem a pré-venda podem usar o cupom GHOST20 e ter 20% de desconto sobre o preço de capa. O cupom é válido para outros livros da editora, caso o comprador queira incluir outros livros do catálogo da editora.







0 comentário

Comments


bottom of page