top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Primal Fear anuncia show em Curitiba para outubro

Banda alemã divulga o álbum “Code Red”, seu 14º de estúdio; Dragonheart será a atração de abertura



O Primal Fear teve mais um show confirmado para sua próxima turnê pelo Brasil. A banda se apresenta dia 26 de outubro, uma quinta-feira, em Curitiba, no Tork N’ Roll. Anteriormente, os alemães já haviam sido confirmados no Maranhão Open Air. O grupo toca no segundo dia do evento, 21 do mesmo mês, no Espaço 77, Praia da Raposa, São Luís.



Comandada pelo vocalista Ralf Scheepers e o baixista Mat Sinner, a banda divulga seu 14º álbum de estúdio, “Code Red”. O trabalho será lançado dia 1º de setembro, através do selo Atomic Fire Records.


A atração de abertura na capital paranaense será o Dragonheart. A banda de power metal retomou atividades recentemente e lança em agosto o disco “The Dragonheart’s Tale”, que terá distribuição no Brasil através da Hellion Records.



Formado em 1997, o Primal Fear se tornou um dos principais expoentes do heavy metal tradicional germânico nas últimas décadas. Além dos músicos citados anteriormente, a formação conta com o baterista Michael Ehré e os guitarristas Alex Beyrodt, Tom Naumann e Magnus Karlsson.


Primal Fear e Dragonheart em Curitiba
  • Data: 26 de outubro de 2023 (quinta-feira)

  • Local: Tork N’ Roll

  • Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 1695 – Rebouças

  • Ingressos: a partir de R$ 130

  • Venda online/Informações: site Showpass





0 comentário

Comments


bottom of page