top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Preço de Meet and Greet com Travis Barker causa indignação


Foto: Reprodução/Facebook

 

O blink-182 fará um show no México com a One More Time Tour em novembro. Aproveitando a passagem pelo país, a banda está oferecendo um Meet and Greet com o baterista Travis Barker, porém o preço extremamente alto assustou os fãs.


Para ter o privilégio de encontrar com Travis e tirar fotos com ele, o fã terá que desembolsar 1.250 dólares, o equivalente a 6.700 reais.


Segundo a Alternative Nation, o Meet and Greet com Travis Barker inclui uma foto polaroid autografada por ele, uma peça laminada do encontro e a oportunidade de fazer uma tatuagem (nas pernas ou braços) com um dos tatuadores favoritos dele – o que não ficou claro se terá o fã terá que pagar à parte.


No entanto, o que mais causou revolta nos fãs é que o pacote do Meet and Greet não inclui o ingresso para o show do dia 9 de novembro, na Cidade do México.


Sendo assim, para participar da experiência com Travis Barker é necessário ter um ingresso para o show e ainda comprar o Meet and Greet, pelo valor adicional de 1.250 dólares. Fora isso, é no mínimo estranho que pela divulgação, somente Travis estará no Meet and Greet, e não a banda completa.


 

0 comentário

Kommentare


bottom of page