top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Photo book do Velvet Revolver sai no fim do ano



A Rufus Publications anunciou o lançamento no fim do ano de um novo livro de fotos, “Velvet Revolver by Ross Halfin”, focando no Velvet Revolver, a banda formada em 2002 pelos então ex-membros do Guns N’Roses, Duff McKagan, Slash e Matt Sorum.



Segundo o site Rock Brigade, Sorum, McKagan, Slash e o guitarrista Dave Kushner realizaram uma exaustiva busca por um vocalista após a criação do Velvet Revolver, que durou quase dois anos, durante os quais eles emitiram um convite aberto ao público para enviar demos. Acabaram escolhendo o ex-vocalista do Stone Temple Pilots, Scott Weiland.



O Velvet Revolver lançou dois álbuns completos pela RCA/Sony BMG — “Contraband” de 2004 e “Libertad” de 2007 — antes de dispensar Weiland em abril de 2008.



O novo livro da Rufus celebra o brilho efêmero do Velvet Revolver em um único livro de edição limitada, com apenas 500 cópias numeradas em todo o mundo, com uma introdução de McKagan.



Com 340 páginas de arte de alta qualidade, com capa impressa, com folha de ouro e em alto relevo, uma capa especial Carbon X, além de uma impressão e um pôster assinados por Ross Halfin, este livro é um documento visual único da banda.





0 comentário

Comments


bottom of page