top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Pearl Jam é forçado a cancelar mais duas datas da turnê devido “doença na banda”


Foto: Divulgação

 

Depois de cancelar seu show no estádio de Londres na semana passada “devido a uma doença na banda“,  o Pearl Jam emitiu um comunicado sobre mais duas datas de turnê canceladas, desta vez em Berlim, na Alemanha.


As datas de 2 e 3 de julho da banda foram canceladas, além do show de 29 de junho em Londres. “Apesar dos melhores esforços de todos, a banda ainda não se recuperou totalmente“, diz parte da declaração coletiva do Pearl Jam , que foi compartilhada nas redes sociais.


A parte britânica e europeia da turnê mundial do Pearl Jam em apoio ao seu último álbum,  ‘Dark Matter’, foi lançada em 22 de junho, mas apenas dois dos shows programados foram realizados até agora.


Os impactos dessa decisão não nos escapam”, continua o grupo, notando a miríade de inconveniências que isso cria para os fãs. “Gostaríamos que um reagendamento tivesse sido possível para esta parte da turnê e esperamos voltar a Berlim em breve“, acrescenta o Pearl Jam, agradecendo aos fãs pela “compreensão e apoio contínuos“.


Não foi especificado qual(is) membro(s) da banda adoeceram ou qual é a doença.


 

0 comentário

Kommentare


bottom of page