top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Pantera: Max Cavalera participa do show em Portugal



Na última quarta-feira, 28 de junho, Max Cavalera (ex-Sepultura) participou da apresentação do Pantera no festival Evil Live em Portugal.



Segundo o site Mundo Metal, Max fez backing vocals na canção “Walk”. Também estiveram no palco, Wolfgang Van Halen, filho do saudoso Eddie Van Halen, Mike Deleon (Soulfly, Philip H. Anselmo & The Illegals).




Os remanescentes do Pantera, Philip Anselmo (vocal) e Rex Brown (baixo), na companhia do guitarrista Zakk Wylde (OZZY OSBOURNE, BLACK LABEL SOCIETY) e o baterista Charlie Benante (ANTHRAX), estão em turnê mundial sob a bandeira do PANTERA.


Eles são a atração principal de vários festivais importantes na América do Sul, Ásia, América do Norte e Europa e realizam alguns de seus próprios shows principais.



Além disso, les também excursionarão o Metallica em uma grande turnê americana em 2023 e 2024.


De acordo com a Billboard, a formação recebeu luz verde dos espólios dos fundadores da banda, o baterista Vincent “Vinnie Paul” Abbott e o guitarrista “Dimebag” Darrell Abbott, bem como Brown, que em 2021 disse que Wylde não faria uma turnê com PANTERA se uma reunião acontecesse, porém, não está claro o que mudou sua mente.



Opinião de Max Cavalera sobre a reunião do Pantera:


Max falou anteriormente sobre o retorno do PANTERA em uma entrevista em janeiro com o podcast “Appetite For Distortion”.

Ele afirmou

“Eu acho legal que eles estejam fazendo isso. Eu faço algo muito parecido com meu irmão, onde saímos e tocamos muitos álbuns do SEPULTURA que os fãs realmente adoram e eles nunca tiveram a chance de ver, por uma razão ou outra. E eles conseguem ver com a bateria real, os vocais reais e a guitarra real. Então é o mais próximo que você chega da coisa real. E o PANTERA é a mesma coisa.”





0 comentário
bottom of page