top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Pantera: 3 outros guitarristas que podem substituir Dimebag, segundo Phil Demmel


Foto: Reprodução

 

Podemos afirmar que Phil Demmel é um guitarrista que está na crista da onda. Ex-integrante do Machine Head, fez pontas no Overkill, Lamb Of God, Testament, Vio-Lence e, agora, ocupa o posto na nova empreitada de Kerry King.


Demmel tem dado entrevistas no mínimo interessantes e em uma nova aparição no podcast The Metal Forge, uma de suas falas foi com relação ao motivo de não ter sido escolhido para substituir Kiko Loureiro no Megadeth. Depois, o músico entra no assunto Pantera.


Ele disse:

“Há shows que eu não posso fazer. Quando Kiko Loureiro se foi do Megadeth, todo mundo disse, ‘oh, há uma vaga para Demmel ali’, e blá, blá, blá. E é, tipo, de jeito nenhum. E não é uma coisa de Dave Mustaine, porque eu me dou muito bem com Dave e tenho uma coisa legal de respeito mútuo. Ele sempre me tratou muito bem. Eu simplesmente não sou capaz de fazer aquele show. Há alguns solos que eu simplesmente não conseguiria fazer fisicamente sob todos aqueles olhares críticos.A coisa com o Pantera novamente ficou todo mundo botando pilha e estávamos dizendo apenas, ‘oh, eu não poderia fazer aquele show’. De jeito nenhum eu faria aquele show. Eles pegaram o cara certo para aquele show. E não importa quem seria, mas aos meus olhos só posso falar por mim mesmo, aceito isso 100%, ainda não os vi, mas espero que seja uma grande celebração e uma homenagem aos irmãos Abbott, afinal, Eles estão tocando em arenas.” 

Quando questionado sobre Zakk Wylde ter sido nomeado para tocar as partes de Dimebag, Phil disparou:

“Me perguntam quem eu acho que poderia tocar essas coisas? E há três caras que eu acho que iriam acertar em cheio, e esses caras são Ola Englund, do The Haunted, Wes Hauch do Glass Casket e The Faceless e o outro é Reece Scruggs, que está tocando no Machine Head, mas ele é do Havok. Esses três caras, eles podem tocar para uma arena cheia de fãs do Pantera e todos irão querer ver esses caras tocando isso. Por enquanto vocês podem ver nosso Thor reinante da guitarra, que é Zakk Wylde, ele é nosso portador da tocha para esta geração. Essa é minha visão e É isso que eu quero ver no futuro.”

 

0 comentário

Comments


bottom of page