top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Ozzy Osbourne revela qual foi o melhor show que viu na vida



Já imaginou Ozzy Osbourne sendo entrevistado por Jack Black?


Não sabemos se é uma ideia que já passou pela sua cabeça (provavelmente não), mas esse encontro quase profissional aconteceu e, na conversa, o Príncipe das Trevas revelou qual foi o melhor show que viu na vida.


Entrevistado também por Kyle Gass, companheiro de Jack no Tenacious D, o ex-vocalista do Black Sabbath certamente poderia ter escolhido muitos nomes do Metal para o posto de apresentação mais memorável que ele já assistiu. No entanto, Ozzy escolheu Paul McCartney (via Loudersound):




Eu acho que Paul McCartney [foi o melhor show da minha vida]. Ele é meu ídolo, sabe. Uma vez eu estava explicando para um repórter o que eu sentia sobre McCartney e os Beatles e sabe de uma coisa? Esse jovem disse: ‘É assim que me sinto em relação a você’. Quase caí. Eu estava assustado! Eu nunca penso em mim assim. Eu tento ser o mais normal possível.

Na sequência, Jack questionou:

Mas da mesma forma que as pessoas pensam nos Beatles como a invenção do Rock and Roll, eu penso no Black Sabbath como a invenção do Heavy Metal.



Ozzy Osbourne ficou incrédulo ao encontrar Paul McCartney


Ozzy já havia revelado que seu primeiro encontro com Macca foi bastante emocionante mas, ao mesmo tempo, bem estranho. Afinal de contas, Osbourne ficou totalmente sem palavras no momento e pareceu atônito.


O encontro foi registrado em vídeo e mostra o próprio Ozzy dando um abraço em Paul enquanto troca uma ideia com o ex-Beatle, tentando ser o mais natural possível apesar do acanhamento.




0 comentário

Comentarios


bottom of page