top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Ozzy Osbourne: novo álbum não terá muitos convidados


Ozzy Osbourne nos Jogos da Commonwealth. Créditos: Reprodução/Facebook



Ozzy Osbourne concedeu uma entrevista à rádio 93.3 WMMR (via Blabbermouth) e nela deu mais detalhes a respeito de seu próximo álbum, dizendo que não pretende trazer muitos convidados e que para esse registro, “talvez tenha um”.


“Ficar parado por cerca de cinco anos por causa da cirurgia e da queda que tive, eu estava enlouquecendo”, comentou o artista.


Ele falou também sobre o produtor com que trabalhou em seus dois álbuns antecessores, Ordinary Man (2020) e Patient Number 9 (2022): “Então conheci Andrew Watt e fizemos dois álbuns juntos. E estou esperando ele ficar livre para fazer outro álbum. Porque agora, todo mundo quer trabalhar com ele.”


Ozzy comentou a respeito da composição do álbum: “Pessoalmente, gosto de resolver as coisas antes de entrar em estúdio. Mas nos últimos dois álbuns tive que fazer diferente. Muito disso foi feito à medida que avançávamos.”


O músico revelou que possui planos para a gravação de um álbum de inéditas para 2024, além de também querer voltar à estrada.



Novo tratamento

O príncipe das trevas tem passado por uma série de cirurgias após uma queda em 2003, além do diagnóstico de parkinson. No podcast The Osbournes, ele comentou a respeito de seu novo tratamento que envolve a prática de arte marcial.

“[O Tai Chi] é bom para o equilíbrio, é uma nova aventura. Eu quero voltar, então todas as opções estão abertas para mim”, disse (via Blabbermouth).






0 comentário

Comments


bottom of page