top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Ozzy Osbourne diz ter removido coágulos de sangue que poderiam ir para coração e cérebro



Não se sentindo bem ainda fisicamente para encarar a bronca de subir em um palco para um show completo, recentemente Ozzy Osbourne cancelou sua participação em outubro no tão falado festival Power Trip, que já anunciou o Judas Priest para suprir a ausência do Madman. Aliás, a saúde de Ozzy é preocupante nos últimos anos. O cantor de 74 anos convive com a doença de Parkinson e no primeiro semestre de 2022 foi submetido a uma cirurgia de alinhamento de coluna e pescoço. Como se não bastasse, Ozzy agora revelou ao coapresentador Billy Morrison no último episódio do programa “Ozzy Speaks”, da SiriusXM, que recentemente precisou remover coágulos de sangue nas pernas, que poderiam ser perigosos.



Segundo o site Roadie Crew o Madman explicou : “Estou lutando contra isso. Por exemplo, na segunda-feira passada, fui remover um filtro. Porque eu tinha os coágulos de sangue nas minhas pernas, eles colocam um filtro na sua artéria para impedir que os coágulos de sangue vão para o seu coração e seu cérebro. Parece pior do que é. Então, na segunda-feira, eu fui retirar. Os coágulos de sangue entupiram tudo. Então, eles colocaram uma coisa lá no meu pescoço, que vai direto na minha virilha”


Obviamente chateado com suas condições clínicas que têm lhe forçado a cancelar apresentações ao vivo, Ozzy mencionou também alguns outros problemas de saúde que o acometeram nos últimos anos, tendo, inclusive, pego COVID há cerca de um ano. “É só decepção atrás de decepção”, desabafou. “(Torço para que) acabe essa porra pra eu seguir minha vida”.



Em fevereiro, Ozzy havia dito no mesmo programa que sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, havia lhe chamado atenção para não marcar shows enquanto não estiver em totais condições, para não precisar ter que ficar desmarcando ou adiando: “Tenho trabalhado até as entranhas para tentar me reerguer”, revelou. “Cheguei ao ponto em que Sharon me disse, ‘Quer saber? A verdade é que você não pode continuar reservando turnês e falhando, cancelando”.


Quanto à parte da imprensa mundial que especula a aposentadoria de Ozzy, ele esbravejou: “A porra da imprensa te deixa louco!”, descarregou. “Quer dizer, eu vi numa revista: ‘Ozzy está em suas últimas etapas (de turnê)’. Estou me fodendo não morrendo… Qual é, caras? Já não estive mal o suficiente? Se eu ficar bem hoje, se o médico me dissesse hoje, ‘Ah, você pode fazer turnê’, levaria mais seis meses para me recompor, entende?”.






0 comentário

Comments


bottom of page