top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Ozzy Osbourne é vencedor na categoria Icon Awards do Rolling Stone UK Awards


Ozzy Osbourne (Foto: AP)



Ozzy Osbourne ganhou o Icon Award no primeiro Rolling Stone UK Awards em colaboração com Rémy Martin. O lendário Príncipe das Trevas juntou-se uma lista eclética de vencedores na primeira edição da premiação, que incluía The Last Dinner Party, Daniel Kaluuya, Jessie Ware e The Chemical Brothers.


Em uma mensagem de vídeo, Ozzy explicou o porquê não pode estar presente na cerimônia de entrega e avisou que sua esposa, Sharon Osbourne, receberia o prêmio. O evento aconteceu nesta quinta-feira (23), no Roundhouse em Londres.


Meu sucesso é apenas um sonho que se tornou realidade. Gostaria de agradecer à Rolling Stone UK e a todos os leitores por este prêmio maravilhoso. Este prêmio significa tudo para mim. Estou tão triste. Nunca pensei que seria um ícone vivo, nunca pensei que faria isso por mais de alguns anos, mas cerca de 50 anos depois, estou recebendo um prêmio da Rolling Stone do Reino Unido!
Não significaria nada se não fosse pelos fãs. Os fãs significam absolutamente tudo para mim porque sem os fãs eu não tenho emprego, entende o que quero dizer? Eles são tão leais que têm sido leais a mim há muitos e muitos anos.”

Aceitando o prêmio em nome do marido, Sharon Osbourne disse: “Obrigada por apoiá-lo constantemente. Ozzy é a essência do rock and roll. Ele é selvagem, é fabuloso, é talentoso. Ele é como a porra de um animal solto e eu o adoro.”


Ele também é uma das três estrelas da capa Rolling Stone UK de premiações, ao lado de Daniel Kaluuya e Maisie Peters.




0 comentário

Comments


bottom of page