top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Os Beatles “com certeza” teriam se reunido se John Lennon não tivesse morrido, diz Alice Cooper



Para Alice Cooper, os Beatles “com certeza” teriam voltado se John Lennon não tivesse sido assassinado em 1980.


Segundo o site Wikimetal, Alice costumava sair tanto com Lennon quanto com Paul McCartney separadamente, já que ambos eram parte de seu clube de bebidas, o Hollywood Vampires. De acordo com ele, ambos ainda eram “melhores amigos”, mesmo fora da banda.


Em entrevista para QFM96, Alice Cooper foi perguntado se os Beatles teriam se reunido caso John Lennon tivesse sobrevivido, e a resposta foi enfática:


“Com certeza. O negócio é o seguinte: Quando eles estavam se matando em relação ao término da banda e tudo mais, se qualquer pessoa nos Vampires dissesse qualquer coisa de ruim sobre o Paul, o John te daria um soco porque aquele era o melhor amigo dele”, conta Alice.


“Se alguém dissesse qualquer coisa sobre o John para o Paul, o Paul saía da sala. Ele só levantava e saía. Porque ninguém tem permissão pra falar dos melhores amigos deles. Eles eram melhores amigos, independente do que estava acontecendo naquele momento”, conclui Alice Cooper.

Os Beatles terminaram oficialmente em 1970, quando Paul McCartney anunciou que estava deixando a banda e que o grupo todo se dissolveria. Cada um dos integrantes seguiu adiante com sua própria carreira solo após a separação.






0 comentário

Comments


bottom of page