top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Oasis retorna aos palcos para celebrar 30 anos do álbum de estreia - sem Noel Gallagher


Paul "Bonehead" Arthurs (guitarra), Paul "Guigsy" McGuigan (baixo) e Tony McCarroll (bateria) - Formação original da banda Oasis, com os irmãos Gallagher, Andy Bell, Jay Darlington e Gem Archer



A banda Oasis está oficialmente pronto para retornar aos palcos! Liam Gallagher anunciou nesta segunda-feira (16) que fará uma turnê para celebrar os trinta anos do álbum Definitely Maybe (1994), o primeiro disco do grupo. Não é exatamente uma reunião da banda britânica, já que Noel Gallagher, irmão de Liam, não deve participar do projeto.


Intitulada Definitely Maybe 30 Years Tour, a série de shows vai apresentar o disco na íntegra pela primeira vez, com alguns lados-B lançados na época. Inicialmente, doze datas foram anunciadas para junho de 2024, no Reino Unido. Ainda não há informações se o grupo pretende rodar em outros países.




Lançado em agosto de 1994 pela Creation Records, Definitely Maybe é o disco de estreia mais vendido da história do Reino Unido e alavancou o Oasis com sucessos como "Supersonic", "Shakermaker" e "Live Forever".


Paul Arthurs, guitarrista e co-fundador do Oasis, deve se juntar à Liam na celebração. Arthurs enfrentou recentemente um câncer na amígdala, mas já havia sinalizado desde o ano passado que estava se recuperando bem.



0 comentário

תגובות


bottom of page