top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

O filme de terror que fez o Black Sabbath “se cagar” de medo



Em entrevista para a Metal Hammer, Ozzy Osbourne revelou qual filme de terror conseguiu meter medo no Black Sabbath.


A entrevista foi conduzida por integrantes do Tenacious D e o vocalista Jack Black perguntou a Ozzy qual era seu filme de terror favorito. O músico, então, relembrou um momento que viveu em 1974 com seus colegas de banda.


“Nosso empresário chegou na gente um dia e falou: ‘Vocês precisam ver esse filme chamado O Exorcista’,” conta Ozzy. “Nós perguntamos: ‘O Exorcista? Que p*rra é essa?’. Ele disse: ‘Vão e assistam’. Estávamos em um cinema na Filadélfia e estávamos nos cagando!”





“Aquele foi muito real. Nós ficamos apavorados! Ali estávamos nós, Black Sabbath e o Príncipe das Trevas, e nós tivemos que assistir outro filme – Golpe de Mestre – só pra parar de pensar naquele. Foi incrível,” conclui.


Ozzy Osbourne e seus colegas do Black Sabbath tinham razão para ter medo. O Exorcista é considerado até hoje um dos maiores clássicos do terror da história do cinema. Em 1988, o Reino Unido retirou o filme das prateleiras e baniu a obra por 11 anos. Uma sequência para o filme está em produção e deve ser lançada ainda em 2023.



Ozzy Osbourne. Crédito: Reprodução/Facebook






0 comentário

Comments


bottom of page