top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Noel Gallagher detona músicas de Adele: 'É horrível pra cara***'

Além de criticar músicas de Adele, Noel Gallagher as comparou com Cilla Black



Ex-integrante do Oasis, Noel Gallagher revelou como detesta todas as músicas de Adele, dona de hits como "Set Fire to the Rain," "Easy On Me" e "Rolling in the Deep." O cantor a comparou com Cilla Black e chamou as canções delas de "horríveis" e "me***."


Durante entrevista ao podcast apresentado por Matt Morgan (via NME), Gallagher foi questionado se é fã da carreia bem-sucedida de Adele, com diversas canções que alcançaram os topos das paradas musicais.


Foda-se, po*** do inferno. Cite uma [música]? Elas são uma merda. É horrível para cara***. É a po*** da Cilla Black. Acho tudo isso ofensivo.


Noel Gallagher diz que "esqueceu" como compor para o Oasis

Em entrevista ao Dave Fanning, Noel Gallagher refletiu sobre uma possível volta do Oasis e sobre a composição de novas faixas.


"Eu tinha esquecido de como escrever para o Oasis. Eu me senti muito constrangido pelos parâmetros do rock de estádio, e isso seguiu seu curso. A banda continua fazendo shows monstruosos, mas me dei conta de que estávamos fazendo as mesmas 12 músicas por 20 anos com algumas novas adicionadas, e era o mesmo dos dois primeiros álbuns," revelou.


Ele então discutiu como o fim da banda o levou para um renascimento criativo como compositor: "Como escritor, eu morri, sério. E renasci quando agora escrevo no meu próprio ritmo e posso escrever o que quiser. Mas sou cinco vezes mais compositor do que era quando saí da bada, sabe, e acho que se ainda estivéssemos juntos e lançando álbuns, seria terrível."



Em seguida, o artista falou sobre a possibilidade de um reencontro com o irmão, Liam, e explicou que, para ele, o reencontro não valeria a pena:


Por mais engraçado que pareça, Oasis vende tantos discos agora por ano quanto quando estávamos juntos. Somos tão populares agora aos olhos das pessoas como sempre fomos. E estou feliz com isso. Se voltássemos, seria um circo – e não adianta. Apenas deixe como está. Eu estou feliz. Ele está fazendo as coisas dele.




0 comentário
bottom of page