top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Noel Gallagher detona Dave Grohl após encontro em festival: “amiguinho do Liam”


Foto: Reprodução


Um dos maiores falastrões do Rock acaba de direcionar suas críticas para o músico considerado o “maior gente boa” do Rock. Sim, estamos falando de Noel Gallagher e Dave Grohl!


Em nova entrevista ao The Sun, o ex-vocalista do Oasis disse que “esbarrou” no líder do Foo Fighters algumas vezes durante o Glastonbury, festival que rolou na Inglaterra na última semana.


Embora nenhum deles tenha se apresentado no evento, Noel e Dave estavam lá para acompanhar os shows e até ficaram hospedados no mesmo hotel, mas mesmo assim não trocaram palavras.


Isso porque Gallagher parece estar incomodado com o “incentivo” do Foo Fighters para que o Oasis faça uma reunião (via Loudersound):

Eu trombei com o Dave, sim. Ele estava a alguns metros de mim quando eu estava assistindo ao LCD Soundsystem, e também estava hospedado no mesmo hotel que eu.Eu gostaria que ele calasse a porra da boca sobre o Oasis. Não falei com ele, não tenho mais tempo pra essa merda. Não tenho nada pra dizer pra ele. Mas aparentemente ele é amigo da nossa criança. 

A “criança”, no caso, provavelmente é Liam Gallagher, irmão e maior desavença de Noel. Acontece que Dave Grohl colaborou com Liam na faixa “Everything’s Electric”, presente no álbum mais recente do cantor britânico. Ouça ao final da matéria!

 

Noel Gallagher detona Dave Grohl


Na época da colaboração, o vocalista dos Foos chegou a dizer que o ex-Oasis entrou para a “lista dos seus heróis do Rock” com quem já fez parcerias.


Liam também participou do show em homenagem a Taylor Hawkins em 2022, e recentemente Dave levou seus filhos para assistirem a uma apresentação solo do músico.


Vale lembrar que, durante um show do Foo Fighters em 2019, a banda fez campanha para que o Oasis finalmente se reunisse. Embora tenha sido tudo uma brincadeira, parece que Noel guardou rancor nos últimos cinco anos.





0 comentário

Comments


bottom of page