top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Nickelback lança versão deluxe de “Get Rollin”



Após o sucesso de seu décimo álbum da carreira, “Get Rollin’”, os canadenses do Nickelback lançam uma versão deluxe, capitaneada por uma versão ao vivo do sucesso “San Quentin”, que acumula mais de 52 milhões de streams.

Segundo o site Big Rock N’ Roll, criado de um modo livre, o trabalho traz a trilha sonora de uma jornada que passa pelos contrastes do som do grupo que fizeram deles um dos nomes mais relevantes do rock nas últimas décadas, com 10 versões acústicas e ao vivo das faixas do álbum.





Assista ao clipe de “San Quentin”:


Passamos os últimos anos gravando em um ritmo que nos deu liberdade para criar sem pressa. Sentimos falta do contato com o público e estamos ansiosos para dar vida às novas canções no palco, então vamos fazer rolar!”, conta o grupo, que inicia uma turnê norte-americana em junho.





“Get Rollin’ – Deluxe” vai desde a enérgica jornada de uma fuga na faixa “San Quentin” (que ganha uma versão ao vivo em Nova Jersey) até “Those Days”, que evoca hits como “Rockstar” e “Photograph”, em uma nostalgia coletiva sem perder o foco no futuro, com versões ao vivo e acústica. Tudo isso passando por sonoridades influenciadas pelo rock de arena dos anos 80 e até momentos chapados inspirados no country e no blues para ouvir na estrada, como em “High Time”, que também ganha sua versão acústica.









0 comentário

コメント


bottom of page