top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Mick Jagger se emociona ao relembrar ajuda de Tina Turner na juventude



Grandeza reconhece grandeza! Na noite desta quarta-feira (24), poucas horas após a notícia da morte de Tina Turner, o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, publicou uma bela homenagem à amiga.


Os dois ícones do Rock já dividiram o palco algumas vezes, e foram exatamente esses registros que o cantor decidiu publicar em seu Twitter, em uma sequência de fotos históricas (veja mais abaixo).





Na legenda, Mick Jagger destacou não apenas a importância de Turner para a música, mas também para o início de sua própria carreira:

Estou tão triste com a passagem da minha maravilhosa amiga Tina Turner. Ela era verdadeiramente uma cantora e performer enormemente talentosa. Tina era inspiradora, calorosa, divertida e generosa. Ela me ajudou tanto quando eu era jovem, e eu nunca vou me esquecer dela.

Jagger sempre foi o seu “crush” celebridade, e que amava sair em turnê com os Rolling Stones. Lendas!


Continua após o tweet




Tina Turner e Mick Jagger


Abaixo, separamos um desses momentos inesquecíveis em que Tina Turner e Mick Jagger cantaram juntos, especificamente no histórico festival Live Aid, em 1985.


A Rainha do Rock faleceu nesta quarta-feira aos 83 anos e, embora a causa não tenha sido revelada, a cantora enfrentou publicamente diversas doenças nos últimos anos.

Foto por Bob Gruen (via Reprodução/Twitter)







0 comentário
bottom of page