top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Michael Anthony está montando um novo projeto com membros do Bon Jovi e Aerosmith



O ex-baixista do Van Halen, Michael Anthony, revelou que está elaborando uma nova banda com o guitarrista do Bon Jovi, Phil X, e o atual baterista do Aerosmith, John Douglas. Há também um “cantor muito legal” a bordo, mas Anthony está optando por manter isso em mistério por enquanto.


Anthony, que atualmente é o baixista de Sammy Hagar e The Circle, falou sobre o projeto em uma nova entrevista no programa Trunk Nation com Eddie Trunk, da SiriusXM. Quando questionado sobre sua trajetória de carreira, caso Hagar se aposentasse das apresentações, Anthony disse:


Bem, eu não ia mencionar nada sobre isso, mas há um pequeno projeto paralelo que eu meio que tenho falado com algumas pessoas. Não quero me adiantar e mencionar muito, mas pode envolver Phil X e John Douglas.


Conheço o JD há muitos anos, desde que ele trabalhou com o Van Halen… Que cara legal. E nós temos um cantor. Não quero mencionar nenhum nome, mas um cantor muito, muito legal. E estamos gravando apenas por diversão agora, algumas coisas. Isso é tudo o que posso dizer.


Anthony apareceu no SiriusXM para promover o show beneficente ‘Save the Heartbeat’, que acontecerá no próximo sábado (25) no Tiki Bar em Costa Mesa, Califórnia. O baixista se apresentará ao lado de Phil X, Hagar e John 5, entre outros.



0 comentário

Comments


bottom of page