top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Metallica pede para conhecer Bob Dylan após saber que lendário músico foi a seus shows



O Metallica foi lembrado por Bob Dylan quando este precisou citar suas bandas de Rock favoritas em uma rara entrevista ao Wall Street Journal.


Inclusive, o lendário artista também revelou na conversa que já havia assistido a dois shows da banda liderada por James Hetfield.


Agora, semanas após a declaração, o baterista Lars Ulrich comentou as falas de Dylan e deixou claro que o grupo adoraria conhecê-lo nos bastidores de alguma apresentação do Metallica (via NME):


Eu vi isso. Não sei se Bob lê a NME ou não, mas tenho uma coisa a dizer a ele: ‘Bob, você é bem-vindo em qualquer show do Metallica em qualquer lugar do mundo a qualquer hora – mas, por favor, venha aos bastidores e diga olá. Adoraríamos conhecê-lo e mostrar nossa admiração’.

Imagina esse encontro! Na mesma entrevista, vale lembrar, Bob ainda revelou que “fez esforços especiais” para ver Jack White e Alex Turner, do Arctic Monkeys.


Metallica lançou o novo disco 72 Seasons


Na última sexta-feira (14), o Metallica finalmente lançou o novo álbum 72 Seasons, que trouxe um resgate de sonoridade e gerou opiniões fortes até dentro da própria banda, como no caso de Hetfield.


Agora, depois do lançamento, a banda embarcará em uma ambiciosa turnê de estádios que se estenderá até 2024. A série de grandes shows começará em Amsterdã em 27 de Abril e, no total, o Metallica visitará 22 cidades ao redor do mundo, fazendo dois shows completamente diferentes em cada local.


Por enquanto, não há previsão para que a excursão mundial passe pelo Brasil. A gente fica na torcida!


Foto por Tim Saccenti



0 comentário

Comments


bottom of page