top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Megadeth: assista a nova performance da banda em show na Australia


No último dia 22 de março, o Megadeth se apresentou no Margaret Court Arena, em Melbourne, Australia. Como de costume, alguns fãs filmaram a apresentação e disponibilizaram em seus respectivos canais do Youtube para que outros fãs ao redor do mundo possam acompanhar os passos de sua banda do coração.


Recentemente, Dave Mustaine assumiu que não consegue mais chegar em determinados tons mais altos em shows ao vivo. Em uma nova entrevista ao site Heavy da Austrália, Dave foi questionado sobre como ele compensa no palco o fato de que talvez ele não possa fazer algumas das coisas que ele fazia no passado.


Mustaine disse:

“Bem, eu realmente não sei bem o que não sou mais capaz de fazer e que eu costumava fazer há 40 anos. Acho que provavelmente a única coisa que tenho dificuldade em fazer é subir muito e chegar em um determinado tom mais alto agora que tive meu pescoço operado e uma placa de metal foi colocada na minha coluna por causa do dano que aconteceu no meu pescoço. na verdade, É uma maravilha. com base em tudo o que aconteceu, eu acho que o cara lá de cima está me deixando continuar fazendo o que amo mais um pouco. Não quero ser uma vítima, não suporto pessoas que se fazem de vítimas, então não vou contar a você uma ladainha de todos os meus ferimentos. Mas basta dizer que me sinto ótimo agora e não Eu realmente não acho que há algo que eu não possa fazer. é claro, Não vou mais pular de um avião por causa da placa no meu pescoço. E você deve ter visto algo sobre isso, mas eu vou ser avô, meu filho Justis vai ser pai. Lembro que quando descobri que teríamos Justis eu parei de pular de paraquedas. Isso é uma coisa que não faço mais. Acho que devido ao que aconteceu comigo com a estenose e o osso do pescoço quebrado, e eu tenho outro osso quebrado nas costas por andar a cavalo e jogar pólo… eu não sei jogar pólo e por alguma razão estúpida minha esposa me convenceu a ir lá e fazer isso. E acabei com um osso quebrado nas costas. Vai entender. O amor faz você fazer algumas coisas estranhas, cara.”

Assista abaixo a apresentação da banda.











0 comentário

Comentários


bottom of page