top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Matt Cameron, do Pearl Jam, nega que será novo baterista do Foo Fighters


Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, descartou chance de se tornar o novo baterista do Foo Fighters. Os rumores surgiram após uma matéria do tabloide The Sun mencionar que Cameron e Atom Willard, do Angels & Airwaves, eram os favoritos para o posto.


Matt possui um histórico com o grunge, movimento do qual o Nirvana fez parte. Antes de se juntar ao Pearl Jam, ele esteve no Soundgarden ao lado de Chris Cornell. Apesar da proximidade com os integrantes do Foo Fighters, o músico desmentiu a informação em publicação no Instagram.


"Para a informação de vocês, os rumores da internet são falsos. Eu não me juntei ao Foo Fighters," escreveu (via NME). Willard ainda não comentou os boatos.


Cameron tocou com a banda de Dave Grohl no tributo a Taylor Hawkins realizado em Los Angeles no ano passado. Ele se apresentou ao lado de Pat Smear, Kim Thayil e Taylor Momsen, do Pretty Reckless.


Foo Fighters tem uma série de shows anunciados em 2023. O primeiro deles acontece em maio, nos Estados Unidos. Grupo passa pelo Brasil em setembro, para apresentação em São Paulo.



0 comentário

Comments


bottom of page