top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Maranhão Open Air 2023 revela primeiras atrações do line-up: Black Flag, VIPER, I Am Morbid e mais



O festival Maranhão Open Air anunciou as primeiras atrações da edição de 2023, programada para outubro. Até o momento, foram divulgadas 14 bandas do line-up de dois dias, com I Am Morbid, VIPER, Black Flag e Black Pantera entre os destaques.


Até o momento, são duas bandas internacionais no line do festival. Pela segunda vez no Brasil, o Black Flag vem ao evento para apresentar o clássico álbum My War (1984). Segundo o jornalista José Norberto Flesch, mais shows da banda serão anunciados no pais em breve.





No caso do I Am Morbid, a banda compensa o cancelamento do show programado para acontecer no Maranhão Open Air 2022 . Na época, os músicos foram impedidos de viajar a tempo devido ao Furacão Nicole, que assolou o estado da Flórida, nos Estados Unidos, local de embarque da banda.


Entre as atrações brasileiras, estão confirmados Black Pantera, NorthTale, Sinistra, RF Force, Noturnall, Facada, Comportamento Estranho, Grave Reaper, Mortuorial Eclipse, The Laws Will Destroy, tributo ao Sarcofago e 7 Peles.


O festival Maranhão Open Air acontece nos dias 21 e 22 de outubro, no Espaço 77, localizado na Praia da Raposa, em São Luís. A divisão de atrações por dia da semana será divulgada nas próximas semanas.





Segundo a organização, o evento acontecerá em uma “paisagem paradisíaca à beira-mar, imersos na natureza exuberante do Maranhão”, com objetivo de unir turismo e música.


A última edição do Maranhão Open Air aconteceu em 2022 e foi marcada por uma série de imprevistos. Das 24 bandas anunciadas inicialmente, um total de sete cancelaram a participação por motivos variados. Mesmo assim, se apresentaram nomes como Edu Falaschi, Crypta, Mayhem e Richie Ramone.










0 comentário

Comments


bottom of page