top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Mötley Crüe: John Corabi diz que processo de Mick Mars “sempre parece acabar como clickbait”



John Corabi comentou o processo de Mick Mars e disse que as coisas parecem estar acontecendo da forma como ele imaginou que aconteceriam.


Sobre a polêmica do processo de Mick Mars (seria tudo um clickbait?)


Segundo o site Mundo Metal, Mick Mars abriu um processo contra o Motley Crue por conta de sua saída da banda.



Na verdade, segundo explicou Mick, ele pediu para se afastar apenas dos shows ao vivo, mas seus colegas decidiram “chutá-lo” de vez da banda.


Mars explicou que ainda poderia participar de futuros lançamentos e tocar em estúdio, porém, sua atual condição física não permite mais que ele faça extensas turnês.


Depois de ser demitido, Mick Mars abriu um processo contra o Motley Crue. Ele afirma estar sendo prejudicado financeiramente.


Dono de parte das ações que envolvem a administração do grupo, Mars disse que seus ex-colegas promoveram uma reunião de acionistas com finalidade de lesá-lo em seus direitos financeiros.



A polêmica do playback seria outro clickbait? Para Corabi sim!


No processo legal aberto por Mick Mars, entre outras coisas, ele afirma que o Motley Crue vem se utilizando de fitas pré-gravadas nos shows das atuais turnês.


Se referindo ao truque conhecido como playback, Mars afirma que o vocalista Vince Neil e o baixista Nikki Sixx possuem diversos trechos gravados. Nikki Sixx, de acordo com esta afirmação, não estaria tocando uma nota sequer em seu baixo, mas o músico desmente.

Polêmicas à parte, o ex-vocalista da banda, John Corabi, constantemente é questionado sobre assuntos ligados ao Motley Crue.


Até o momento ele se manteve cauteloso em suas declarações, mas desta vez, mesmo que timidamente resolveu se posicionar.



Falando com Ruben Mosqueda do canal “We Go To 11”, o vocalista comentou sobre o que vem acontecendo entre Motlëy Crüe e Mick Mars e afirmou que inclusive tem falado com Mars através de mensagens.


Para Corabi, a forma com que Mars está sendo tratado não é nenhuma surpresa. Na verdade, ele já esperava por isso. Ele disse o seguinte:

“Bem, nós não ‘conversamos’, nós nos falamos por mensagem. Eu não quero entrar no negócio deles porque sempre parece acabar como clickbait em algum ponto. Mas isso está acontecendo exatamente como eu pensei que aconteceria. E agora, pelo que eu posso perceber, Mick está chateado. Eu não sei se ele está chateado com razão ou se ele está errado, mas ele está chateado. E nós vamos ver que isso é algo que eles vão resolver e todos vamos descobrir isso. E espero que eles possam vencer tuda essa situação. Mas, quem sabe, cara?”

Parece que a história está longe de acabar.






0 comentário

Comments


bottom of page