top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Mötley Crüe cancela show de Ano Novo, na Califórnia


Foto: Divulgação


 

O Mötley Crüe  cancelou seu show de Ano Novo, intitulado ‘Crue Year’s Eve’ 2023, programado para acontecer na Acrisure Arena em Thousand Palms, Califórnia, no dia 31 de dezembro.


Nesta quinta-feira (21), apenas dez dias antes do show agendado, o Mötley Crüe explicou por que estava cancelando o show em um breve comunicado.


É com profundo pesar que informamos que o show de véspera de Ano do Crüe em Palm Springs será cancelado”, disse a banda em um post  naquela tarde.


O prazo muito curto para produzir o evento resultou em problemas além do nosso controle”, acrescentou a banda antes de concluir sua mensagem esperançosamente – “Esperamos ver todos vocês em 2024!


Mas não tenham medo, fãs do Crüe – novas músicas do Mötley Crüe estão à caminho, de acordo com a baixista do Nikki Sixx. O roqueiro também está trabalhando em algo com o cineasta Rob Minkoff, codiretor de ‘O Rei Leão’.


Sim, @MotleyCrue lançará novas músicas em 2024 e separadamente, sim, estou trabalhando com @RobMinkoff desenvolvendo um novo projeto de animação relacionado à música”, disse Sixx, em 13 de dezembro.

 


0 comentário
bottom of page