top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Mãe e filha de Lisa Marie Presley chegam a acordo após disputa por testamento

Segundo advogado, ambas as partes saíram “felizes, unidas e animadas para o futuro”; detalhes não foram divulgados



O testamento deixado por Lisa Marie Presley vinha causando brigas entre a família da artista, mas aparentemente o conflito está resolvido. Segundo informações da CNN, Priscilla Presley, mãe dela, e Riley Keough, filha, chegaram a um acordo judicial a respeito do documento.


Datado de 2016, o testamento, por meio de uma emenda, excluiu Priscilla e o empresário Barry Siegel da administração da Promenade Trust – propriedade que atua diretamente no licenciamento da obra de Elvis Presley e no controle da mansão do cantor, Graceland. Os filhos de Lisa, Riley e Benjamin Keough (morto em 2020), seriam então os responsáveis por cuidar dessa área.


No entanto, Priscilla não aceitou muito bem a ideia. A ex-esposa do rei do rock alegou na Justiça que não recebeu o testamento da filha com a emenda enquanto ela estava viva, conforme exigido pelos termos estabelecidos. Disse, ainda, que o seu nome foi escrito errado no documento, com apenas uma letra “L”, e que a assinatura de Lisa parecia “inconsistente”.





Uma audiência entre os advogados de Priscilla, Ronson J. Shamoun, e de Riley, Justin Gold, aconteceu na última terça-feira (16) para discutir o caso. As partes entraram em um acordo, que não teve os seus detalhes divulgados e que deve seguir sob sigilo.


Gold afirmou que sua cliente ficou “muito contente” com a decisão. Já Shamoun declarou para a imprensa.

“As famílias estão felizes. Todos estão felizes, unidos, juntos e animados para o futuro”.


Sobre Lisa Marie Presley


Lisa Marie Presley morreu no último dia 12 de janeiro, aos 54 anos. Ela sofreu uma parada cardíaca em casa, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.





Única filha de Elvis e Priscilla Presley, seguiu os passos do pai tardiamente, lançando 3 álbuns: “To Whom It May Concern” (2003), “Now What” (2005) e “Storm & Grace” (2012). O primeiro foi seu grande sucesso, faturando disco de ouro nos Estados Unidos e chegando ao 5º lugar na Billboard 200.


Casou-se 4 vezes, com Danny Keough, o astro pop Michael Jackson, o ator Nicolas Cage e o produtor Michael Lockwood, de quem havia se divorciado oficialmente ano passado. Os dois ainda moravam juntos e ele prestou os primeiros socorros após uma funcionária da casa ter encontrado a artista desacordada.


A derradeira aparição pública de Lisa ocorreu no dia 10 de janeiro, durante a cerimônia de premiação do Globo de Ouro. Na ocasião, posou para fotos junto de Priscilla e do ator Austin Butler, premiado pela atuação como protagonista na cinebiografia “Elvis”.










0 comentário
bottom of page